Visão Geral:
A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos. Itens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.
Itens Adicionais Não Retornáveis:
– Cartões de presente
– Produtos de software baixáveis
– Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Existem situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
– Livro com sinais evidentes de uso
– Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha peças faltantes por razões não decorrentes de nosso erro
– Qualquer item devolvido após 30 dias da entrega
Reembolsos:
Após o recebimento e inspeção da sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado prazo.
Reembolsos Atrasados ou Ausentes:
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.
Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em contato@powermaxi.com.br.
Itens em Promoção:
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são passíveis de reembolso.
Trocas:
Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail para contato@powermaxi.com.br e envie seu item para: Rua Marcelino Vaccari , 206, ilha dos Ayres, Vila Velha – ES. CEP 29106-705.
Presentes:
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito para presente no valor da sua devolução. Uma vez recebido o item devolvido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele ficará sabendo sobre a sua devolução.
Envio de Devoluções:
Para devolver o produto, você deve enviá-lo para: Rua Marcelino Vaccari , 206, ilha dos Ayres, Vila Velha – ES. CEP 29106-705.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se estiver devolvendo itens mais caros, considere o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Entre em contato conosco em contato@powermaxi.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.